sábado, 17 de setembro de 2016

3˚ Festival Kino Beat - Atrações do 4˚ dia

No dia 08 de outubro no teatro do SESC, dois espetáculos multimídia apresentam de formas distintas possibilidades do uso de tecnologias digitais, som e luz.

Com o apoio da Aliança Francesa o francês Alex Augier apresenta pela primeira vez no país a performance oqpo_oooo. A matéria-prima de fluxos digitais serão projetadas em uma estrutura em forma de cubo medindo 3 metros. Manipulado em tempo real de forma generativa, a estética visual é uma explosão de fractais e abstração matemático digital. O som eletrônico interage de forma simbiótica com a imagem e também é criado ao vivo. A posição do cubo no palco induz ilusões visuais que se ampliam a medida que Alex altera alguns parâmetros.



oqpo_oooo / Official Teaser from alexaugier on Vimeo.

Na sequência o paulista Matheus Leston retorna ao Kino Beat com o seu novo trabalho, Menos.  Um computador analisa os diversos canais de áudio e controla, em prefeita sincronia, um sistema de iluminação composto por uma série de 16 barras de led posicionadas ao redor do músico. Utilizando apenas uma bateria eletrônica para gerar todos os sons através de improvisações.



_______________________________________
Serviço:
3˚ Festival Kino Beat - 05 a 09 de outubro
Teatro do SESC - Av. Alberto Bins, 665 - Centro
19h- Entrada Franca
Retirada de ingressos a partir das 18h

Evento facebook:
https://www.facebook.com/events/305406053160665



Nenhum comentário:

Postar um comentário