quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dia 09 de agosto, domingo @ Multipalco São Pedro 15h até 21h

O último dia de Festival acontece durante o dia em um dos espaços mais nobres da cidade, o Multipalco Theatro São Pedro. Serão 5 atrações musicais que trazem a música eletrônica em sua forma mais expansiva e dançante para a festa a céu aberto em um palco montado na área externa do Multipalco. Às 15h, o catarinense radicado em Porto Alegre, Castelan, apresenta sua seleção de urban music, com influências de Chill-Out e House:

  


 A segunda atração do dia é realizada com o apoio da Aliança Francesa e Consulado geral da França em São Paulo. Embora nascido e residente na França, a música de High Wolf busca inspiração de todo o globo. Seja canalizando as energias meditativas de música da Índia, Nepal e da Ásia Central, ou encontrando inspiração nos ritmos africanos, a música criada por High Wolf é uma forma hibridada de música eletrônica psicodélica global. O Lobo se apresenta pela primeira vez no Brasil, ao vivo, com guitarra, laptop e sampler.


Outra atração inédita no país é o sueco Baba Stiltz, que vem ao Brasil com o apoio da Embaixada da Suécia. O precoce e talentoso DJ e produtor musical, natural de Estocolmo, fez a sua primeira música no jardim de infância e lançou o seu primeiro disco aos 15 anos. No alto dos seus 21 anos, Baba já é um produtor veterano, produziu todos os estilos possíveis de música, desde Skweee (funk sueco) hip hop, house e dub. Baba produziu alguns dos principais novos artistas da Suécia, como o rapper Yung Lean e a cantora de R&B Mapei.

Confira a entrevista com Baba e o mix que ele preparou para o Redbull Musica Academy, que definiu o mais novo “recruta” do Studio Barnhus como parte da orgulhosa tradição de artistas de house e techno que pensam fora da caixa emergindo da capital sueca.

 O Festival encerra com o mineiro Zopelar, um dos expoentes da produção contemporânea de música eletrônica no país. Com 27 anos de idade, 13 deles dedicados ao estudo musical, Zopelar é um obcecado por sintetizadores vintage e drum machines, equipamentos que usa em suas apresentações. Em 2014 foi um dos selecionados para prestigiada Red Bull Music Academy em Tóquio.





Serviço:

Teatro do Sesc 
Dia 06 e 07/08 início 20h
Dia 08/08 início 19h
Entrada gratuíta (distribuição dos ingressos 1 hora antes da abertura do Festival)

Multipalco
Dia 09/08 início 15h até as 21h
(Não haverá retirada de ingressos, a lotação será conforme capacidade do local, em caso de chuva o local será alterado)

Informações importantes

A entrada é gratuita e a lotação será de acordo com a capacidade do local.
Haverá bar completo no local, (aceita cartão). obs. Será proibida entrada de bebidas no espaço.
Para confirmar presença e acessar mais informações clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário